Página inicial > Notícias > Inscrições prorrogadas: curso FIC - Biocombustíveis Além da Química

Inscrições prorrogadas: curso FIC - Biocombustíveis Além da Química

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 09h40

Inscrições até 13/05/2022

O curso de formação continuada para professores da educação básica “Curso Biocombustíveis Além da Química” será ofertado como curso de extensão, voltado para os profissionais da educação básica do estado do Espírito Santo. Possui o objetivo de proporcionar conhecimentos e ferramentas para abordagem dos temas inerentes aos biocombustíveis, promovendo a intersetorialidade entre Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente (CTS/CTSA).

A carga horária é de 107 horas, sendo 16 horas na modalidade EaD (síncronas), 65 horas remotas na modalidade EaD (assíncronas), 4h destinadas à visita técnica e 22 horas destinadas à produção do trabalho final (Projeto de Intervenção Escolar - PIE) a ser replicável na escola onde o cursista desempenha ou desempenhará suas atividades laborais.

As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://forms.gle/RLouTdbHKvQnBUWt7 até o dia 26 de abril e as aulas terão início no dia 07 de maio.

Confira o edital