Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha oferta disciplinas de férias para estudantes de graduação

Campus Vila Velha oferta disciplinas de férias para estudantes de graduação

Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 15h15

As inscrições podem ser realizadas entre 27 de junho e 08 de julho.

O Campus Vila Velha ofertará entre os dias 08 e 19 de agosto de 2022, disciplinas concentradas de férias para os estudantes dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Bacharelado em Biomedicina. Os componentes curriculares serão ministrados presencialmente, de segunda a sexta-feira, em horários de acordo com a tabela abaixo.

Disciplina

BMVV

Tópicos Especiais em Ciências da Saúde

35

BMVV

Tópicos Especiais em Biotecnologia

35

LPVV

Produção de Recursos Didáticos

25

LPVV

Currículo na Educação de Jovens e Adultos

25

Estudantes interessados podem se candidatar às disciplinas de 27/06 a 08/07, por meio de formulário eletrônico. Em caso de múltiplas inscrições, será considerado o preenchimento mais recente. Na seleção dos alunos, terão prioridade aqueles com ano de ingresso mais antigo e, em caso de empate, prevalecerá a ordem de inscrição.

O anúncio dos estudantes selecionados será feito pelo site do campus até o dia 15 de julho. Por se tratar de uma oferta especial, o cancelamento da matrícula poderá ser solicitado até 22 de julho via e-mail para registro.vv@ifes.edu.br. Assim como nas demais disciplinas, para serem aprovados, os estudantes devem obter nota superior a 60 pontos e frequência mínima de 75%.

Em caso de dúvidas, procure as coordenações dos cursos envolvidos.

Inscreva-se pelo link: https://forms.gle/gonkaVgyja43jniS7.