Página inicial > Notícias > Palestra em comemoração ao Dia da Biotecnologia

Palestra em comemoração ao Dia da Biotecnologia

Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 14h59

Atividade acontece neste sábado (02) às 09h30 pela sala de webconferência RNP.

O Campus Vila Velha realizará uma palestra on-line neste sábado (02/07) em comemoração ao Dia do Biotecnologista. O Dia da Biotecnologia é comemorado em 30 de junho. A data foi escolhida em virtude do aniversário do cientista e também Nobel em Química, Doutor Paul Berg, considerado o pai da Biotecnologia Moderna.

A palestra tem como tema: "Biotecnologia: passado, futuro e presentecom Murilo de Souza.

Murilo de Souza Salardini é licenciado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro. Atualmente é bolsista CAPES de Doutorado direto no programa de Pós-Graduação em Biotecnologia, vinculado ao Laboratório de Proteômica Funcional (ICT-UNIFESP).

Participará da palestra, como convidada, a professora Daniele Alves Marinho, graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e mestre em Biotecnologia Vegetal pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Atualmente é doutoranda do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia Vegetal da Universidade Federal do Norte Fluminense (UENF) e Universidade Vila Velha (UVV).

Dia: 02 de julho de 2022
Local: conferenciaweb.rnp.br/webconf/mconf-vila-velha