Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Consulta pública para reformulação do curso de especialização em Especialização em Educação e Divulgação em Ciências (EDIV)
Início do conteúdo da página

Consulta pública para reformulação do curso de especialização em Especialização em Educação e Divulgação em Ciências (EDIV)

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 14h48

Responda a pesquisa até o dia 27 de julho pelo link: https://forms.gle/juwYHj7FvwFpiSix8​.  

O curso de Especialização em Educação e Divulgação em Ciências (EDIV) do Campus Vila Velha está passando por um processo de reavaliação e convida estudantes do curso, egressos e pessoas interessadas em conhecer o curso a responderem um questionário de avaliação. O objetivo é obter informações que possam auxiliar na realização de melhorias, ampliação e manutenção do bom andamento do curso.

O curso é direcionado as graduados em qualquer área do conhecimento, com atuação na educação básica e demais profissionais que atuam no campo da educação em espaços de educação não formal e divulgação científica. Seu formato atual é semipresencial com aulas às quartas-feiras de 8h às 12h e de 13h às 17h (Em geral, as aulas são na sequência de três semanas presenciais e uma semana EAD).

Saiba mais sobre o curso em: vilavelha.ifes.edu.br/cursos/pos-graduacao/ediv.

 

Acesse a pesquisa: https://forms.gle/juwYHj7FvwFpiSix8 até o dia 27 de julho. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página