Página inicial > Notícias > Divulgado resultado das solicitações de matrícula para disciplinas de inverno

Divulgado resultado das solicitações de matrícula para disciplinas de inverno

Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2022, 13h57

Disciplinas serão ofertadas entre os dias 08 e 19 de agosto.

A Coordenadoria Geral de Ensino do Campus Vila Velha torna público o resultado das inscrições para as disciplinas concentradas de inverno que serão ofertadas entre os dias 08 e 19 de agosto de 2022, para os estudantes dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Bacharelado em Biomedicina. Em caso de desistência, o cancelamento da matrícula poderá ser solicitado até 22 de julho pelo registro.vv@ifes.edu.br.

Conforme anunciado, os componentes curriculares serão ministrados presencialmente, de segunda a sexta-feira. Assim como nas demais disciplinas, para serem aprovados, os estudantes devem obter nota superior a 60 pontos e frequência mínima de 75%.

Confira o resultado das solicitações de matrículas, clique aqui (retificado em 13/07/2022).