Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o curso Periodização do Desenvolvimento Psíquico Educação na Cidade: teoria e prática
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o curso Periodização do Desenvolvimento Psíquico Educação na Cidade: teoria e prática

Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 11h36

até dia 05 de agosto.

O curso gratuito “Periodização do Desenvolvimento Psíquico Educação na Cidade: teoria e prática” tem como objetivo proporcionar momentos de estudos, debates e reflexões sobre o processo de ensino e aprendizagem de conhecimentos acerca da Psicologia Histórico-Cultural e da Educação na Cidade a partir do Sítio Histórico da Prainha de Vila Velha. O curso faz parte das ações dos projetos de Iniciação Científica “Educação na cidade: produção de materiais educativos, formação de professores e divulgação de pesquisas do Gepech” e “Periodização do desenvolvimento psíquico a partir da psicologia Histórico-Cultural: avaliação e coletivização de material educativo para professores”. 

São 40 vagas destinadas aos professores da educação básica que atuam na rede pública de ensino, estudantes de licenciaturas, estudantes de pós-graduação e servidores da área da educação.

As atividades serão realizadas de modo híbrido, com dois módulos eletivos, podendo totalizar até 60 horas de certificação. Caso o inscrito opte por apenas um dos módulos, a certificação será referente à carga horária cumprida, dado que o Módulo I é composto por 20h e o Módulo II, 40h. As disciplinas e respectivas cargas horárias constam na Matriz Curricular, Anexo I do edital.

O período de realização das atividades será de 30/08/2022 a 31/10/2022. 

Confira o edital

Inscreva-se!

registrado em:
Fim do conteúdo da página