Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes inicia levantamento de demandas de capacitação de servidores para 2023
Início do conteúdo da página

Ifes inicia levantamento de demandas de capacitação de servidores para 2023

Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 09h26

Os servidores do Campus Vila Velha devem preencher o formulário bit.ly/pdp2023 até o dia 23 de agosto de 2022.

Neste ano, o Governo Federal alterou a forma de solicitar informações sobre o Levantamento das Necessidades de Capacitação (LNC) para os servidores. Desta forma, o Campus Vila Velha fará a primeira etapa do levantamento via formulário, pelo link:bit.ly/pdp2023. Os servidores interessados em solicitar licença para capacitação ou afastamento para mestrado/doutorado devem preenchê-lo até o dia 22 de agosto de 2022.

O LNC faz parte da elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) da Instituição, em atendimento ao Decreto n° 9.991/2019, do governo federal, que dispõe sobre a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.

O preenchimento do formulário não garante o direito de realizar os cursos ou afastamentos. Os servidores com propostas de afastamentos e licenças serão selecionados por meio de processos seletivos a serem realizados no segundo semestre de 2022.

Para saber mais sobre as mudanças no Plano de Desenvolvimento de Pessoas para 2023, acesse: https://ifes.edu.br/noticias-servidor/20609-levantamento-de-demandas-de-capacitacao-para-2023-vai-envolver-equipes-de-servidores

registrado em:
Fim do conteúdo da página