Página inicial > Notícias > XI Secim - Seminário de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática será realizado nos dias 1º e 2 de setembro

Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2022, 14h40

em formato híbrido.

O Seminário de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (Secim) - Mestrado é um evento anual promovido pelo Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (Educimat) do Instituto Federal do Espírito Santo.

O XI Secim ocorrerá de forma híbrida entre os dias 1º e 2 de setembro, com palestras on-line no turno matutino e, à tarde, com atividades presenciais nos campi Vila Velha e Vitória, conforme cada área de concentração. Neste seminário, ocorrerão as apresentações dos Projetos de Pesquisa dos alunos de Mestrado da Turma 2022. Neste seminário, ocorrerão as apresentações dos Projetos de Pesquisa dos alunos de Mestrado da Turma 2022.

A programação do evento e o link de inscrições estão disponíveis em: https://sigeventos.ifes.edu.br/evento/SECIM2022/