Página inicial > Notícias > Divulgados editais Pibid para cadastro de reserva dos cursos de Licenciatura em Química e em Pedagogia

Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 08h54

Inscrições até 21 de setembro de 2022.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) visa incentivar a formação de docentes em nível superior para a Educação Básica, proporcionando-lhes oportunidades de participação no cotidiano de escolas da rede pública de educação.

Para participar, o estudante deve estar devidamente matriculado nos cursos de Licenciatura em Química e de Licenciatura em Pedagogia do Ifes – Campus Vila Velha e ter concluído, no máximo, 60% da carga horária regimental do curso, além de ter disponibilidade para atuação por pelo menos 30 horas mensais. O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e tem duração de 18 meses.

Confira os editais:

Edital 27/2022 - Pibid para estudantes de Licenciatura em Química