Página inicial > Notícias > Participe do V Concurso de Desenhos promovido pelo NAC do Campus!

Participe do V Concurso de Desenhos promovido pelo NAC do Campus!

Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2022, 14h22

Inscrições por e-mail entre 15 e 20 de outubro de 2022

O Núcleo de Arte e Cultura do Campus Vila Velha convida a todos para participar do V Concurso de Desenhos. O tema deste ano é "Bicentenário da Independência", com referência à 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Para se inscrever é necessário fazer um desenho autoral e inédito, feito à mão ou digitalmente por meio de programas de ilustração, com resolução mínima de 640/x480 pixels e tamanho máximo de 2MB e enviar para o e-mail nac.vv@ifes.edu.br. O assunto do e-mail deverá ser preenchido com o último nome do candidato, seguido do tema em caixa alta, ex: Silva_O MUNDO QUE QUEREMOS. No corpo do e-mail deve constar o nome completo, telefone para contato, nome dos pais/responsáveis, endereço de residência, nome da escola e série e curso. Podem participar estudantes regularmente matriculados em escolas da rede pública municipal, estadual e federal da grande Vitória.

As inscrições podem ser realizadas no período de 15 a 20 de outubro de 2022 e os desenhos selecionados irão compor a mostra virtual que será exibida no dia 25 de outubro de 2022, na 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Vila Velha. Apenas um desenho será escolhido para receber a premiação, de acordo com os critérios estabelecidos no item 5 do regulamento.

Confira o regulamento e participe!

Regulamento do V Concurso de Desenhos da 19ºSNCT (formato .pdf, tamanho 213kb)