Página inicial > Notícias > Participe da II Semana de Educação Especial Inclusiva

Participe da II Semana de Educação Especial Inclusiva

Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 15h14

de 22 a 27 de outubro de 2022.

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Campus Vila Velha tem a honra de convidar a todos e todas para a II Semana de Educação Especial Inclusiva: conhecer e incluir. O evento tem o objetivo de proporcionar um espaço de debate, de aprendizagem e de trocas de experiências sobre educação inclusiva em uma perspectiva ampliada.

O evento contará com mostra de trabalhos sobre inclusão, mostra de livros e com a palestra do fonoaudiólogo Rômulo Porto, sobre Autismo: conhecer e incluir. Rômulo é fonoaudiólogo desde 2010  formado pela Universidade de Vila Velha, com Pós-Graduação em ABA - Análise de Comportamento Aplicado e Pós-graduando em estimulação precoce e distúrbios de fala. Sempre atuante nas questões do autismo, fundou a “TEAcolher Fonoaudiologia”, um lugar de acolhimento e direcionamento para pais de crianças atípicas que buscam o diagnóstico de seus filhos.  é aberto ao público e não é necessário realizar inscrição prévia.

Confira a programação

22/10/2022 às 09h
Palestra on-line "Autismo: Conhecer e Incluir"
com o fonoaudiólogo Rômulo Porto
Mediação: Lucas Rebolças e Merislandia Carvalho
Local: https://www.youtube.com/ifescampusvilavelha - Ative a notificação!

24 a 27/10/2022
Mostra de trabalho sobre inclusão dos alunos do Campus Vila Velha