Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha lança vídeo institucional em comemoração ao seu 12º aniversário

Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 15h00

Com o objetivo de apresentar o Campus à comunidade e expressar o compromisso com a promoção de uma educação pública, gratuita e de excelência, o vídeo conta um pouco da histório do Instituto Federal, apresenta os cursos ofertados, a estrututura física e de profissionais qualificados para os diversos acompanhamentos, e também as atividades desenvolvidas pelos núcleos acadêmicos.

"Acreditamos em uma educação transformadora, capaz de abrir horizontes, ampliar a consciência e gerar oportunidades, que estimula o potencial dos nossos estudantes e forma cidadãos conscientes e comprometidos com o mundo. Pensar em uma educação transformadora é ter respeito à diversidade e à história de cada um no processo de aprendizagem. É saber que todos saem um pouco transformados. Estudante, professor e até mesmo a instituição. A educação cria oportunidades, abre portas e conecta os estudantes ao futuro. Transformar faz parte da vida, faz parte do Ifes – Campus Vila Velha." (Trecho do vídeo institucional)

Assista ao vídeo completo em: https://www.youtube.com/watch?v=Y1mg13ld7H0