Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Atenção! Atividades no Campus no dia 1º de dezembro
Início do conteúdo da página

Atenção! Atividades no Campus no dia 1º de dezembro

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 08h38

Informamos que devido aos alertas de fortes chuvas e pontos de alagamentos na Grande Vitória, as aulas presenciais no campus Vila Velha continuarão da seguinte forma:

- dos Cursos Técnicos Integrados se manterão até 9h45. As demais aulas serão disponibilizadas por meio do uso de tecnologias digitais da comunicação e da informação no AVA/Moodle.

- do Curso Técnico Concomitante e dos Cursos Superiores, durante os três turnos, poderão ser realizadas por meio do uso de tecnologias digitais da comunicação e da informação no AVA/Moodle.

- Devido ao estrangulamento do Calendário Acadêmico, os professores que necessitarem deverão informar aos estudantes que as aulas presenciais serão mantidas. Contudo, solicitamos que não sejam realizadas atividades avaliativas presenciais no dia de hoje.

Para os servidores técnicos administrativos que já conseguiram chegar ao campus, o trabalho presencial se mantém até 12h e no período da tarde as atividades devem ser desenvolvidas de forma remota. Contudo, não há impedimento para ficarem todo o dia em atividade remota para casos específicos.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página