Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Estudante do Campus Vila Velha é escolhida para ser embaixadora nos EUA
Início do conteúdo da página

Estudante do Campus Vila Velha é escolhida para ser embaixadora nos EUA

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 14h13

Daniela Marques Ferreira, estudante do curso Técnico Integrado em Biotecnologia, é a única selecionada do ES para o programa Jovens Embaixadores, um intercâmbio coordenado pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, com todos os custos pagos.

De acordo com Daniela, a viagem está marcada para o dia 9 de janeiro de 2023 e o retorno para dia 29 do mesmo mês. “Ficaremos três dias em Brasília, depois vamos para São Paulo, e de lá pegamos o voo para Washington. No dia 15 cada um vai para o estado e cidade que for designado: Alabama, Michigan, Carolina do Norte ou Flórida. Não somos nós que escolhemos para onde vamos, na verdade dizem que já foi definido, só estão fazendo surpresa. Depois voltamos no dia 25 para Washington onde apresentaremos um projeto social que devemos desenvolver enquanto estivermos lá. Ficamos em Washington até dia 29, quando retornamos pra São Paulo e então para casa”.

 

Confira as matérias veiculadas na mídia:
https://www.folhaonline.es/guarapari-unica-no-es-adolescente-e-escolhida-para-ser-embaixadora-nos-eua

https://tribunaonline.com.br/cidades/adolescente-de-guarapari-vira-embaixadora-nos-eua-128015?fbclid=IwAR1HYUpFIqLrHJ1hDqP6XIvOM-AJifZ7D4cpOy1e8X-CRSkvP0K1Q4pjxEI

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página