Página inicial > Notícias > Estudantes do campus Vila Velha recebem menção honrosa pelo desempenho na OBMEP 2022

Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 14h45

Confira a relação de estudantes.

Estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio foram premiados pelos seus desempenhos na 17ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2022, o resultado foi divulgado na última terça-feira (20).

A OBMEP foi realizada em duas etapas, todos os estudantes participaram e 12 avançaram para a segunda etapa. A primeira fase, composta por 20 (vinte) questões de múltipla escolha, valendo 1 (um) ponto cada, totalizando 20 (vinte) pontos foi realizada presencialmente, no campus, no dia 07 de junho deste ano. Já a segunda fase, caracterizada pela aplicação de uma prova discursiva, composta de 6 (seis) questões valendo até 20 (vinte) pontos cada, foi realizada no dia 08 de outubro.

Premiados:

ARTHUR CANDEIA HEHER DA SILVA

AUGUSTO MARQUES MORGADO CASSA

CLEBEN JUNIOR COSENDEY GARCIA

ISABELA BRUNORO

JULIANA ALMEIDA DE OLIVEIRA

SAMUEL DAS VIRGENS PEREIRA JUNIOR

VINICIUS FERREIRA DE OLIVEIRA

O Campus Vila Velha parabeniza todos os participantes pela dedicação e empenho demonstrados ao longo de mais esta edição da OBMEP.

Sobre a OBMEP
Criada em 2005, a OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.