Página inicial > Notícias > II SECIM - Seminário de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática - Doutorado

Publicado: Terça, 07 de Março de 2023, 10h25

Inscrições até 15 de março de 2023.

O Seminário de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (Secim) - Doutorado é um evento anual promovido pelo Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (Educimat) do Instituto Federal do Espírito Santo e tem como objetivo apresentar os projetos de doutorado produzidos pelos estudantes, além de promover palestras e debates sobre o ensino de Ciência e Matemática.

O II Secim - doutorado será realizado entre os dias 15 e 17 de março, com programação dividida entre os campi Vila Velha e Vitória, e tem como público-alvo discentes do programa Educimat e professores, pesquisadores e estudantes interessados em ciências e matemática.

Acesse o site do evento para conhecer a programação e faça sua inscrição: https://sigeventos.ifes.edu.br/evento/secim2023doutorado.