Página inicial > Notícias > Reforço nos protocolos de segurança do Campus

Reforço nos protocolos de segurança do Campus

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2023, 16h41

Em virtude dos recentes acontecimentos e ameaças às escolas, o Campus Vila Velha informa que intensificou as medidas de segurança e vigilância para entrada na unidade (pedestres e veículos) e reforçará, a partir do dia 11 de abril, os seguintes protocolos: estudantes dos cursos técnicos integrados só devem entrar uniformizados. Demais estudantes devem se identificar na portaria por meio da carteirinha estudantil (física ou digital). Veículos de servidores, pais e responsáveis só poderão entrar no campus utilizando a TAG do estacionamento. Quem ainda não se cadastrou, deverá fazer a solicitação na portaria (temporariamente, serão aceitas a identidade do motorista e a carteirinha do estudante). As entregas feitas por veículos de aplicativos deverão ser realizadas do lado de fora da catraca/cancela.

Links úteis:

Portaria nº 091/2018 - Regulamenta o uso de uniforme para estudantes dos cursos integrados

Portaria nº 242/2019 - Regulamento para entrada no Campus e estacionamento

Cartilha - Orientações para entrada no Campus