Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha oferta disciplinas de inverno para estudantes de graduação

Campus Vila Velha oferta disciplinas de inverno para estudantes de graduação

Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 08h36

As inscrições podem ser realizadas entre 27/06 e 02/07.

O Campus Vila Velha ofertará entre os dias 10 e 21 de julho, disciplinas concentradas de férias para os estudantes de cursos superiores do Ifes, de qualquer curso ou campus, desde que possuam eventuais pré-requisitos. Os componentes curriculares serão ministrados presencialmente, de segunda a sexta-feira, no turno vespertino, de acordo com a tabela abaixo.

Curso relacionado

CH

Horário/Local

Estatística

Lic. em Química

Não há.

Sala 206

Físico-Química II

Lic. em Química

Química Geral II

Cálculo II

Sala 208

Imunologia Básica

Bach. em Biomedicina

Não há.

Sala 210

Estudantes interessados podem se candidatar às disciplinas de 27/06 a 02/07, por meio de formulário eletrônico. Em caso de múltiplas inscrições, será considerado o preenchimento mais recente. Na seleção dos alunos, terão prioridade aqueles matriculados no campus Vila Velha, em caso de empate, prevalecerá o ano de ingresso mais antigo e dia e horário de inscrição, nessa ordem.

O anúncio dos estudantes selecionados será feito pelo site do campus até o dia 04 de julho. Por se tratar de uma oferta especial, o cancelamento da matrícula poderá ser solicitado até 06/07, via e-mail, para registro.vv@ifes.edu.br. Assim como nas demais disciplinas, para serem aprovados, os estudantes devem obter nota superior a 60 pontos e frequência mínima de 75%.

As aulas serão realizadas entre os dias 10 e 21 de julho.

Em caso de dúvidas, procure as coordenações dos cursos envolvidos.

Faça sua inscrição: https://forms.gle/v1vQJ9HqCCUjMhLt7

Homologação das inscrições (formato .pdf, tamanho 55kb)