Página inicial > Notícias > Roda de conversa com o chef Carlos Ribeiro

Roda de conversa com o chef Carlos Ribeiro

Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 16h47

A roda de conversa será realizada no dia 27 de junho, às 8h30 no Auditório - Bloco B.

O Chef Carlos Ribeiro (SP) é convidado para roda de conversa sobre Patrimônio Alimentar nas festas populares brasileiras

Formado em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e mestre em cultura pela Universidade de São Paulo (USP), o chef Carlos Ribeiro é pesquisador em cozinha brasileira, com foco na observação de culinárias relacionadas a manifestações de cultura popular. Atualmente, viaja desenvolvendo pesquisas e aulas, além de participar de produções em diversas mídias. Nesta terça-feira (27/06), Ribeiro estará no Campus Vila Velha para uma roda de conversa com os alunos da licenciatura em pedagogia sobre patrimônio alimentar nas festas populares brasileiras e a potencialidade do diálogo desses saberes com o ensino interdisciplinar na educação básica.