Página inicial > Notícias > Proex promove palestras on-line sobre estágio

Proex promove palestras on-line sobre estágio

Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2023, 08h43

Haverá certificação para os participantes.

A Pró-Reitoria de Extensão do Ifes (Proex), por meio da Diretoria de Relações Empresariais e Extensão Comunitária (Direc), realiza o projeto de extensão "Diálogos e interações no estágio do Ifes". O projeto promoverá um ciclo de palestras on-line com o objetivo de informar sobre o estágio, envolvendo a comunidade do Instituto, instituições de ensino, parceiros e campi.

O público-alvo são estudantes, equipes das coordenadorias de Estágios, orientadores de estágio, coordenadores de curso, diretores de ensino e outros envolvidos nas instituições de ensino. As palestras serão realizadas no canal da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) no YouTube: youtube.com/@ProexIFES.Os participantes receberão certificado.

Confira o cronograma:

- Dia: 29/08 (terça-feira), às 19h, com Bianca Silva Santana, gerente de Qualificação Profissional da Secretaria de Estado da Educação (Sedu).

- Dia: 31/08 (quinta-feira), às 19h, com Vanclei Carvalho, diretor da EVOEstágios (Agentes de Integração de Estágio).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes (ACS)