Página inicial > Notícias > Programa Aquarela promove ação formativa com professores da educação básica

Programa Aquarela promove ação formativa com professores da educação básica

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2023, 15h00

atividade será realizada no dia 16 de setembro de 09h às 12h.

COMER E APRENDER: POSSIBILIDADES DIDÁTICAS A PARTIR DA MERENDA ESCOLAR

Comida é elemento de identidade sociocultural e, por isso mesmo, dotado de potencialidades de investigação sobre os mais diversos grupos e seus meios de interação. Em parceria com o setor de alimentação da Secretaria Municipal de Educação de Vila Velha – representada pela nutricionista Beatrix Belfort – e o professor Murilo Góes, no dia 16/09, de 9 as 12h, acontecerá, no auditório do campus, uma ação formativa para promover, a professores da educação básica, uma reflexão sobre as possibilidades de abordagem da temática alimentar no processo de ensino-aprendizagem em interface com a merenda escolar.

Para participar do evento, é necessário fazer inscrição a partir do link: https://bit.ly/comereaprender

Evento com certificação.

Fonte: Programa Aquarela.