Página inicial > Notícias > Oferta de disciplinas de verão para estudantes de graduação

Oferta de disciplinas de verão para estudantes de graduação

Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 10h48

As inscrições podem ser realizadas entre 26/12/2023 a 05/01/2024.

O Campus Vila Velha ofertará entre os dias 15/01 a 02/02/2024, disciplinas concentradas de férias para os estudantes dos cursos de Licenciatura em Química e de Bacharelado em Biomedicina. Os componentes curriculares serão ministrados presencialmente, de segunda a sexta-feira, em horários de acordo com a tabela abaixo.

Confira o resultado das inscrições

Curso de referência

Disciplina

CH

Horário/Local

LQVV

Fundamentos da Matemática Elementar

Rafaela Ferreira Emerick Valentim

Sala 204

BMVV

Imunologia Clínica
(Pré-requisito: Imunologia básica)

Hemily Andrade Lopes

Sala 206

lab  304

BMVV

Tópicos Especiais em Ciências da Saúde

Hemily Andrade Lopes

Sala 206

A Coordenação Geral de Ensino ressalta que a disciplina de Fundamentos da Matemática Elementar, que tem como referência o curso de Licenciatura em Química, também pode ser cursada por estudantes do Bacharelado em Biomedicina, que possuem disciplina com o mesmo título. Além disso, estudantes da Licenciatura em Pedagogia e do Bacharelado em Química Industrial podem cursar todas as disciplinas ofertadas na modalidade de “Disciplina fora da matriz curricular”, o que enriquece seus históricos escolares.

Pessoas interessadas podem se candidatar às disciplinas de 26/12 a 05/01, por meio de formulário eletrônico. Em caso de múltiplas inscrições, será considerado o preenchimento mais recente. Na seleção de estudantes, terão prioridade quem possuir ano de ingresso mais antigo e, em caso de empate, prevalecerá a ordem de inscrição.

O anúncio das pessoas selecionadas será feito pelo site do campus até o dia 10 de janeiro. Por se tratar de uma oferta especial, o cancelamento da matrícula poderá ser solicitado até 12/01 via e-mail para registro.vv@ifes.edu.br. Assim como nas demais disciplinas, para obterem aprovação, cada estudante deverá obter nota superior a 60 pontos e frequência mínima de 75%.

Em caso de dúvidas, procure as coordenações dos cursos envolvidos.

Faça sua inscrição: https://forms.gle/4qKw3jSNW8qnjKsv8