Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Oferta de disciplinas de verão para estudantes de graduação
Início do conteúdo da página

Oferta de disciplinas de verão para estudantes de graduação

Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 10h48

As inscrições podem ser realizadas entre 26/12/2023 a 05/01/2024.

 

O Campus Vila Velha ofertará entre os dias 15/01 a 02/02/2024, disciplinas concentradas de férias para os estudantes dos cursos de Licenciatura em Química e de Bacharelado em Biomedicina. Os componentes curriculares serão ministrados presencialmente, de segunda a sexta-feira, em horários de acordo com a tabela abaixo.

 Confira o resultado das inscrições 

Curso de referência

Disciplina

CH

Docente

Vagas

Horário/Local

LQVV

Fundamentos da Matemática Elementar

60

Rafaela Ferreira Emerick Valentim

30

7h às 11h

Sala 204

BMVV

Imunologia Clínica
(Pré-requisito: Imunologia básica)

60

Hemily Andrade Lopes

20

7h às 09h

Sala 206

9h às 11h

lab  304

BMVV

Tópicos Especiais em Ciências da Saúde

30

Hemily Andrade Lopes

30

11h às 13h

Sala 206

 

A Coordenação Geral de Ensino ressalta que a disciplina de Fundamentos da Matemática Elementar, que tem como referência o curso de Licenciatura em Química, também pode ser cursada por estudantes do Bacharelado em Biomedicina, que possuem disciplina com o mesmo título. Além disso, estudantes da Licenciatura em Pedagogia e do Bacharelado em Química Industrial podem cursar todas as disciplinas ofertadas na modalidade de “Disciplina fora da matriz curricular”, o que enriquece seus históricos escolares.

Pessoas interessadas podem se candidatar às disciplinas de 26/12 a 05/01, por meio de formulário eletrônico. Em caso de múltiplas inscrições, será considerado o preenchimento mais recente. Na seleção de estudantes, terão prioridade quem possuir ano de ingresso mais antigo e, em caso de empate, prevalecerá a ordem de inscrição.

O anúncio das pessoas selecionadas será feito pelo site do campus até o dia 10 de janeiro. Por se tratar de uma oferta especial, o cancelamento da matrícula poderá ser solicitado até 12/01 via e-mail para registro.vv@ifes.edu.br. Assim como nas demais disciplinas, para obterem aprovação, cada estudante deverá obter nota superior a 60 pontos e frequência mínima de 75%.

Em caso de dúvidas, procure as coordenações dos cursos envolvidos.

Faça sua inscrição: https://forms.gle/4qKw3jSNW8qnjKsv8

registrado em:
Fim do conteúdo da página