Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha é selecionado para participar do projeto Skills for Innovation Hubs (i-hubs)
Início do conteúdo da página

Campus Vila Velha é selecionado para participar do projeto Skills for Innovation Hubs (i-hubs)

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 11h00

Projeto é liderado pela UNESCO-UNEVOC e do Conif, com apoio e financiamento da Setec e da coordenação do Forinter. 

 O Campus Vila Velha foi selecionado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) para atuar na primeira fase do projeto Skills for Innovation Hubs (i-hubs), que tem o objetivo de promover a cooperação técnica internacional visando a integração da temática da inovação ao planejamento estratégico das organizações e à promoção da inovação nos respectivos ecossistemas. Com foco na sensibilização de instituições de Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa. O projeto é coordenado pela professora Marize Lyra Silva Passos com coordenação adjunta do professor Diemerson da Costa Sacchetto.

A primeira reunião para alinhamento das atividades foi realizada no dia 15 de fevereiro. Participaram da reunião o Reitor do Ifes, Jadir Jose Pela, o Pró-reitor de Extensão Lodovico Ortlieb Faria, o Diretor-Geral do Campus Vila Velha, Diemerson da Costa Saccheto, a Diretora de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Campus Marcella Porto Tavares, a coordenadora de Extensão, Fabiana Kauark da Silva e a Professora Marize Lyra Silva Passos.

Saiba mais em: https://portal.conif.org.br/

registrado em:
Fim do conteúdo da página