Página inicial > Notícias > Confira a programação do Projeto Boas-vindas para os cursos de graduação

Confira a programação do Projeto Boas-vindas para os cursos de graduação

Publicado: Sexta, 01 de Março de 2024, 11h06

As aulas terão início no dia 04 de março no auditório.

O boas-vindas é uma atividade realizada junto aos estudantes ingressantes que visa apresentar o Campus Vila Velha, sua estrutura acadêmica e administrativa, o funcionamento dos setores, os programas e projetos desenvolvidos, bem como os deveres e direitos enquanto aluno. Os estudantes também fazem uma visita guiada para conhecer as dependências do Campus.

As atividades terão início às 07h30 para os cursos de Licenciatura em Pedagogia e Bacharelado em Engenharia Química e às 13h para os cursos de Licenciatura em Química e Bacharelado em Biomedicina, no Auditório (Bloco B).

Confira a programação completa dos cursos:

Licenciatura em Pedagogia e Bacharelado em Engenharia Química - clique aqui (retificado em 04/03/2024 - a palestra de Vantoir Felipetto será 8/3)

Licenciatura em Química e Bacharelado em Biomedicina - clique aqui

Confira também o horário acadêmico dos cursos: vilavelha.ifes.edu.br/horario-academico