Página inicial > Notícias > Secim - Seminário de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática - Mestrado e Doutorado

Publicado: Quarta, 06 de Março de 2024, 08h52

Inscrições até 1º de abril

O Seminário de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (Secim), é um evento anual promovido pelo Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (Educimat) do Instituto Federal do Espírito Santo e tem como objetivo apresentar os projetos de doutorado e mestrado produzidos pelos estudantes do Educimat durante o primeiro ano, além de palestras e debates sobre o ensino de Ciência e Matemática.

O III Secim - doutorado e XII Secim - mestrado será realizado entre os dias 03 e 05 de abril, com programação dividida entre os campi Vila Velha e Vitória, e tem como público-alvo discentes do programa Educimat e professores, pesquisadores e estudantes interessados em ciências e matemática.

Acesse o site do evento para conhecer a programação e faça sua inscrição:

www.even3.com.br/secim-2024