Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha sediará o Workshop Marco de Inovação UNEVOC para o Brasil, do Projeto I-Hubs
Início do conteúdo da página

Campus Vila Velha sediará o Workshop Marco de Inovação UNEVOC para o Brasil, do Projeto I-Hubs

Publicado: Terça, 12 de Março de 2024, 15h57

entre os dias 18 e 22 de março de 2024. 

O Campus Vila Velha sediará, entre os dias 18 e 22 de março de 2024, o Workshop Marco de Inovação UNEVOC para o Brasil, do Projeto I-Hubs (Skills for Innovation Hubs). 

O I-Hubs (Skills for Innovation Hubs) é um projeto de 18 meses que abrange três fases principais. A primeira focada no Planejamento e Preparação; a segunda na implementação do Quadro de Inovação, e a fase final, que consiste na revisão e refinamento do Quadro de Inovação. O Campus foi selecionado pelo Conif para atuar na primeira fase do projeto, que tem o objetivo de promover a cooperação técnica internacional visando a integração da temática da inovação ao planejamento estratégico das organizações e à promoção da inovação nos respectivos ecossistemas. Com foco na sensibilização de instituições de Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa. O projeto é coordenado pela professora Marize Lyra Silva Passos com coordenação adjunta do professor Diemerson da Costa Sacchetto.

O evento contará com a participação de representantes da Unesco-Unevoc, Conif, IFF, IFSC e parceiros.

 

Sobre a Unesco-Unevoc
O Centro Internacional Unesco-Unevoc de Educação e Treinamento Técnico e Profissional é um dos sete institutos e centros da Unesco. Atualmente, o Conif é um dos três centros ativos no Brasil e tem feito esforços para ocupar um espaço nesse importante fórum de discussão e promoção de educação profissional e tecnológica, principalmente no cluster América Latina, que reúne instituições da região. Essa parceria tem incentivado ações que promovam resultados relevantes para o aumento da qualidade da educação profissional em todo o mundo.

 

Assista ao vídeo e saiba mais: clique aqui

registrado em:
Fim do conteúdo da página