Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha seleciona professor substituto para área de Educação

Campus Vila Velha seleciona professor substituto para área de Educação

Publicado: Segunda, 06 de Maio de 2024, 16h42

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 07 e 11 de maio.

O Campus Vila Velha do Instituto Federal do Espírito Santo torna público o processo seletivo simplificado para a contratação de Professor Substituto, na área de Educação, Licenciatura em Pedagogia, ou Licenciatura em Pedagogia com especialização, ou com Mestrado, ou com Doutorado nas áreas de Educação, ou de Ensino, para atuar no Ifes - Campus Vila Velha. A carga horária é de 40 horas com salário inicial a partir de R$ 3.412,62, podendo chegar a R$ 6.356,01 para o título de doutor.

Além da remuneração serão concedidos aos candidatos contratados os seguintes benefícios: Auxílio-alimentação (R$1.000,00 para regime de 40 horas semanais), Auxílio-transporte e Auxílio Pré-Escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

As inscrições estarão abertas de 07 a 11 de maio de 2024.

Acesse o edital