Página inicial > Notícias > Vem aí a VI JINC - Jornada de Integrada de Educação em Ciências

Vem aí a VI JINC - Jornada de Integrada de Educação em Ciências

Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2024, 10h04

O evento é interno e acontecerá nos dias 17 e 18 de junho de 2024.

O evento

A 6ª Jinc integrará as atividades realizadas nos respectivos Cursos da Educação Básica, Profissional e Superior do Ifes campus Vila Velha e o tema "A escola que fazemos para o mundo que queremos" inspirará uma Jornada que marca o compromisso histórico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) com o direito à educação, à escola pública, ao ensino de qualidade, à pesquisa crítica, rigorosa e comprometida com a justiça social e com a democracia e a extensão integrada aos processos formativos do ensino e da pesquisa.

> Segunda-feira (17/06): Apresentações de trabalho e outras atividades propostas pelas coordenações de curso;

> Terça-feira (18/06): Mundo do trabalho.

Inscrição

Por ser um evento interno do campus Vila Velha, apenas estudantes, docentes, técnico-administrativos do campus podem se inscrever.  Os demais públicos são convidados a participar da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, em outubro.

Certificado

A participação na JINC 2024 será registrada em apenas um certificado, com carga horária total de até 16h. Eventualmente poderão ser concedidos certificados de apresentação de trabalhos acadêmicos pelas coordenações dos cursos. Os ministrantes de atividade receberão certificados por cada colaboração no evento.

Confira a programação e inscreva-se:
www.even3.com.br/jinc2024/