Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha oferta disciplinas de inverno para estudantes de graduação

Campus Vila Velha oferta disciplinas de inverno para estudantes de graduação

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2024, 08h19

As inscrições podem ser realizadas entre 02/07 e 08/07.

O Campus Vila Velha ofertará entre os dias 15 e 26 de julho, disciplinas concentradas de férias para os estudantes de cursos superiores do Ifes, de qualquer curso ou campus, desde que possuam eventuais pré-requisitos. Os componentes curriculares serão ministrados presencialmente, de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino e vespertino, conforme a tabela abaixo.

Disciplina

Curso relacionado

CH

Horário/Local

Ética e Identidade Docente

Licenciatura em Pedagogia

Sala 204

Didática e avaliação da aprendizagem

Licenciatura em Química

Licenciatura em Pedagogia

Sala 204

Seminários II

Bacharelado em Biomedicina

Sala 206

Tópicos Especiais em Ciências da Saúde

Bacharelado em Biomedicina 30h 20

Sala 206

Estudantes interessados podem se candidatar às disciplinas de 02/07 a 08/07, por meio de formulário eletrônico. Em caso de múltiplas inscrições, será considerado o preenchimento mais recente. Na seleção dos alunos, terão prioridade aqueles matriculados no campus Vila Velha, em caso de empate, prevalecerá o ano de ingresso mais antigo e dia e horário de inscrição, nessa ordem.

O anúncio dos estudantes selecionados será feito pelo site do campus até o dia 10 de julho. Por se tratar de uma oferta especial, o cancelamento da matrícula poderá ser solicitado até 12/07, via e-mail, para registro.vv@ifes.edu.br. Assim como nas demais disciplinas, para serem aprovados, os estudantes devem obter nota superior a 60 pontos e frequência mínima de 75%.

As aulas serão realizadas entre os dias 15 e 26 de julho.

Em caso de dúvidas, procure as coordenações dos cursos envolvidos.

Faça sua inscrição: https://forms.gle/DdmqDbNBHJQ8oumi9