Página inicial > Notícias > Equipe do Campus Vila Velha avança à fase final da 16ª Olimpíada Nacional de História do Brasil

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2024, 16h48

Composta pelos estudantes Rebeca Ribeiro Leite, Augusto José Melo Oliveira Junior e Abner Romualdo Leite, sob a orientação do professor Ernesto Charpinel Borges, a equipe "Die Luddisten" conquista um lugar na fase final da 16ª Olimpíada Nacional de História do Brasil (ONHB), após passar pelas seis primeiras fases da competição.

A ONHB, promovida pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em colaboração com a Associação Nacional de História (ANPUH-BR), é uma das mais prestigiadas competições acadêmicas do país, reunindo mais de 150 mil participantes de todo o Brasil. A fase final desta edição será realizada no dia 24 de agosto de 2024, nas instalações da UNICAMP, em Campinas/SP.

O Campus parabeniza os estudantes, o professor orientador e todos os envolvidos por mais esta conquista e aguardamos confiantes pelo resultado final!

onhb