Página inicial > Notícias > Divulgado resultado das inscrições para disciplinas de inverno

Divulgado resultado das inscrições para disciplinas de inverno

Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2024, 15h41

As aulas serão realizadas entre os dias 15 e 26 de julho.

Os componentes curriculares serão ministrados presencialmente, de segunda a sexta-feira. Por se tratar de uma oferta especial, o cancelamento da matrícula poderá ser solicitado até 12/07 via e-mail para registro.vv@ifes.edu.br. Assim como nas demais disciplinas, para serem aprovados, os estudantes devem obter nota superior a 60 pontos e frequência mínima de 75%.

Por se tratar de disciplinas ofertadas durante as férias escolares o GVbus não disponibilizará o passe escolar, entretanto, para os alunos que recebem o auxílio-transporte pela Assistência Estudantil, estes receberão em agosto o valor referente aos dias frequentados após a conclusão das disciplinas e encaminhamento dos relatórios de frequência pelos professores.

Em caso de dúvidas, procurar as coordenações dos cursos envolvidos.

Confira a homologação das inscrições. - retificado em 11/07/2024