Página inicial > Notícias > Comunicado - princípio de incêndio no laboratório de pesquisa de produção de cerveja

Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 13h22

Hoje (13) durante um experimento de pesquisa, no laboratório do Campus Vila Velha, houve um princípio de incêndio que foi rapidamente controlado. Por precaução, os bombeiros foram chamados para verificar se houve vazamento de gás no laboratório a fim de garantir a segurança dos alunos e servidores. Salientamos que todas as medidas de segurança foram tomadas e que não existem problemas estruturais que possam comprometer a segurança no uso dos laboratórios e não houve interrupção das aulas. O estudante teve ferimentos leves e recebeu os primeiros socorros no Campus, em seguida foi encaminhado ao hospital, por precaução. O estudante passa bem.