Página inicial > Notícias > Assistência estudantil retifica cronograma do edital para acesso aos programas de assistência

Publicado: Terça, 31 de Março de 2020, 10h46

Confira as prorrogações de prazo.

Clique aqui para acessar o novo cronograma.

Atenção!

Caso seja necessário, as reuniões poderão ser subsituídas por outro tipo de procedimento que garanta ao estudante amplo acesso aos critérios de participação nos programas. Cabe ao estudante manter-se informado sobre as orientações que serão divulgadas junto com o Resultado Final.

A entrega dos Termos de Compromissos assinados, bem como a apresentação das contas bancárias, serão flexibilizados de acordo com as orientações a serem divulgadas junto ao Resultado Final do Processo Seletivo.