Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Curso de Licenciatura em Química oferta oficina de criação de vídeos para divulgação científica
Início do conteúdo da página

Curso de Licenciatura em Química oferta oficina de criação de vídeos para divulgação científica

Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 14h25

A oficina é voltada para estudantes do curso e será realizada em ambiente virtual nos dias 09 e 10 de fevereiro.

 A oficina "Criavídeos: divulgação científica e criação de vídeos" tem o objetivo de fornecer aparatos e informações que auxiliem os participantes na criação de vídeos para promover a divulgação científica (DC) sobre os diversos temas abordados no curso de Licenciatura em Química. 

"Ao final, os participantes serão capazes de conhecer um pouco sobre o processo da DC no Brasil, pra quem ela é feita, como ela é feita, e do porquê ela é feita; além disso, serão capazes de criarem seus próprios vídeos e roteiros a fim de divulgar ciências", comenta a professora Raquel Dardengo, coordenadora do curso.

A oficina foi idealizada e desenvolvilda por Paulo Silvares, Raquel Dardengo e João Pedro Zanardo e será realizada em ambiente virtual, por meio da plataforma Google Meet. Os estudantes interessados podem se inscrever pelo link: bit.ly/oficinacriavideos. Haverá certificado de participação.

 

Serviço:

Oficina CriaVídeos

Dias: 09 e 10 de fevereiro
Horário: 10h às 12h
Local: Google Meet (o link será enviado posteriormente aos inscritos)

registrado em:
Fim do conteúdo da página