Página inicial > Oportunidades > Área de Pedagogia > ESCOLA SÃO DOMINGOS

ESCOLA SÃO DOMINGOS

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2023, 09h43

Programa de Estágio ESD 2024

Desenvolva sua carreira profissional no Programa de Estágio da São Domingos educação!
Ao tomar parte no processo educacional desenvolvido pela ESD e pela Sundays, você terá a oportunidade de vivenciar o dia a dia do educador por meio de experiências práticas, participando ativamente da rotina dos estudantes.
Como estagiário(a), você contará com a mentoria e apoio de profissionais experientes e desenvolverá habilidades essenciais para sua formação como educador(a).
☑️ Trabalhar em uma escola de excelência profissional
☑️ Aplicação dos conhecimentos
☑️ Oportunidade de trabalhar com profissionais experientes e capacitados
☑️ Possibilidade de efetivação

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O Programa
Carga horária diária de 05 horas ou 06 horas. Possibilidade de atuação em diferentes áreas: coordenação escolar, supervisão escolar, orientação escolar e sala de aula educação infantil. Duração total do programa é de até 2 anos com possibilidade de efetivação ao final.

Competências Esperadas
Boa comunicação oral e capacidade de articulação de ideias com clareza;
Boa capacidade de expressão em produção de textos;
Postura profissional e bom relacionamento interpessoal;
Vontade de aprender e se desenvolver.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Pré Requisitos
Estar cursando licenciatura plena em Pedagogia, Letras Português, Letras Inglês, Psicologia ou Educação Física;
Residência na Grande Vitória;
Ter completado 1 ano de faculdade e ter mais de 1 ano a cursar.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios
🤑 Bolsa-estágio no valor de R$ 900 reais ou R$ 1.000,00 reais (a depender da carga horária semanal);
💳 Vale Transporte;
🔐 Seguro de Vida;
📚 Participação no programa de Educação Continuada ESD;
📘 Capacitações Específicas para Estagiários ESD;

O estudante deverá acessar esse link https://esd.gupy.io/jobs/5289024 e inserir seu currículo.

OBS: a administração do conteúdo desta página é de responsabilidade da Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária.