SUPER ESTÁGIOS

Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 13h33

A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (LICENCIATURA PLENA EM QUÍMICA).

A Vaga de código 205569 é para estudantes a partir do 7° período com disponibilidade de estágio no período , com carga horária de 5 horas, com bolsa auxílio de R$: 600.00 e R$: 188.00 de auxilio transporte no bairro PRAIA DA COSTA.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Acompanhar a equipe de professores com correções de atividade; Desenvolver atividades avaliativas; Dar assistência aos alunos em suas dificuldades; Assistência administrativa e pedagógica; Abordar projetos detalhados com outros estagiários.

Os cadastros devem ser realizados no site da Super Estágios gratuitamente.

OBS: a administração do conteúdo desta página é de responsabilidade da Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária.