Página inicial > Oportunidades > Área de Química > Seleção de Estágio na Arca Ambiental

Seleção de Estágio na Arca Ambiental

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2024, 17h35

Queremos convidar os alunos de sua instituição a fazerem parte de uma jornada transformadora com a Arca Ambiental!

Somos uma empresa dedicada à preservação e consultoria ambiental, e estamos em busca de estagiários apaixonados pela natureza e pelo futuro do nosso planeta.

Modalidade: Home Office ou presencial
Inscrições até: 5 de julho de 2024

Esta é a chance dos alunos crescerem profissionalmente, aprendendo e contribuindo para um mundo mais sustentável.

E-mail: arca@arcambiental.com.br / Skype: arca.ambiental

Estamos à sua disposição!

Equipe Arca Ambiental

OBS: a administração do conteúdo desta página é de responsabilidade da Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária.