Página inicial > Editais > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Edital 30/2022 - Processo seletivo de professores mediadores do Projeto Rio Doce Escolar

Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2022, 17h04

Inscrições de 11 a 18/10/2022.

O presente processo de seleção pública simplificada destina-se a selecionar professores mediadores profissionais para atuarem nos cursos de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental ou Especialização lato sensu em Educação Ambiental Escolar no âmbito do PROJETO RIO DOCE ESCOLAR.

Ao todo são 17 vagas, distribuídas para atuação nos polos de Colatina e Linhares, com bolsas de 20h/semanais no valor de R$ 1.100,00 e duração entre seis e doze meses.

Além dos requisitos de cada vaga, é exigido que o candidato possua vínculo (servidor ou pós-graduando) com algum dos seguintes campi: Linhares, Colatina, Itapina, Vila Velha, Cefor e Vitória – ou que seja egresso do Programa Educimat.

O bolsista selecionado que não resida no município para o qual for selecionado poderá receber ajuda de custo.

Para mais informações acesse o site do projeto: https://projetoriodoceescolar.ifes.edu.br/

O projeto Rio Doce Escolar

O Projeto Rio Doce Escolar consiste em uma ação em rede entre o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Fundação Renova, Fundação de apoio ao Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Espírito Santo ( FACTO), Secretaria Estadual da Educação do Espírito Santo (SEDU) e Secretarias Municipais de Educação, que pretende realizar formação em nível de pós-graduação de educadores (professores, gestores e representantes comunitários) atuantes nas escolas públicas da educação básica em 4 municípios capixabas (Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares) localizados na região da bacia do Rio do Doce, no Estado do Espírito Santo, integrando atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Link para inscrição

Resultado parcial (formato .pdf, tamanho 335 kb)

Resultado final (formato .pdf, tamanho 336 kb) - retificado em 25 de outubro de 2022

Resultado após o curso de formação de mediadores pedagógicos em Ead (formato .pdf, tamanho 189 kb)

Edital (formato .pdf, tamanho 78kb)

Anexo II - Termo de compromisso (formato .docx, tamanho 13kb)

Anexo III - Formulário de recurso (formato .docx, tamanho 13kb)

Anexo V - Pontuação pretendida (formato .docx, tamanho 14kb)

Anexo VI - Carta de intenção (formato .docx, tamanho 13kb)

Anexo VII - Requerimento de matrícula (formato .pdf, tamanho 143kb)

Anexo VIII - Termo de consentimento para tratamento de dados (formato .docx, tamanho 24kb)

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS A SEREM MATRICULADOS NO CURSO FORMAÇÃO DE MEDIADORES PEDAGÓGICOS EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

1. ATHYLA CAETANO
2. BARBARA QUEIROZ GUIMARÃES
3. BIANCA PEREIRA DAS NEVES
4. CRISTIANE CASTRO
5. FABIOLA DA SILVA FRANCISCO LOPES
6. ISABEL MARIA LAEBER
7. KAROLINY MENDES DA COSTA
8. LEONARDO TEIXEIRA ALVES GUSMÃO
9. LUCIANO CARNEIRO CARDOZO
10. MERIAN SOUZA DA PENHA JACOB
11. PATRICIA VIDIGAL BENDINELLI
12. PAULO CESAR DE SOUSA CARPANEDO
13. RENATA COFFLER
14. TALITA MOLINA LOPES TANES
15. THIAGO ALCÂNTARA CAPAZ
16. YEVERSON CARLOS COSTA DOS SANTOS

Os candidatos precisam ficar atentos ao e-mail a ser encaminhado pelo sistema com as informações de acesso ao curso. Será preciso verificar o envio das informações de acesso ao curso, não somente na caixa de entrada, mas também na lixeira e no Spam.

Obs: O curso terá início em 08 de novembro e será realizado na Plataforma MOODLE do CEFOR, com duração de 04 a 05 semanas.