Página inicial > Notícias > Publicado edital de Assistência Estudantil para o semestre 2021/1

Publicado edital de Assistência Estudantil para o semestre 2021/1

Publicado: Segunda, 28 de Junho de 2021, 10h20

As inscrições serão realizadas pelo link: bit.ly/assistenciaestudantilvv1 entre os dias 28 de junho a 08 de julho.

O programa de atenção primária da Política de Assistência Estudantil tem o objetivo de contribuir com a permanência e sucesso acadêmico dos estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Concomitante ao Ensino Médio e/ou Superiores do Campus Vila Velha, prioritariamente aqueles em situação de vulnerabilidade social.

Serão ofertados os auxílios: alimentação, material didático, uniforme e moradia. Enquanto perdurar o estado de emergência ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, não será ofertado o auxílio transporte, porém estudantes em situação de vulnerabilidade social, que apresentarem essa demanda em função da realização de atividades presenciais, poderão comunicar em qualquer tempo essa demanda através do e-mail multidisciplinar.vv@ifes.edu.br para análise e demais encaminhamentos.

Para se inscreverem, os estudantes devem preencher o formulário disponível em: bit.ly/assistenciaestudantilvv1. Em casos de dúvidas, os estudantes podem encaminhar e-mail para multidisciplinar.vv@ifes.edu.br. No dia 06 de junho haverá um atendimento virtual síncrono e o estudante deverá solicitar o link através do e-mail: multidisciplinar.vv@ifes.edu.br. Todos os documentos devem ser digitalizados e reunidos em um único arquivo, em formato pdf.

1 - FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO - Anexo II do Edital, preenchido com os dados solicitados. Clique aqui para baixar o Anexo II editável;
2 - DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O PROCESSO SELETIVO - listados no Anexo III do Edital.

Edital de seleção (formato .pdf, tamanho 516 kb)
Anexo II editável (formato . odt, tamanho 27 kb)
Anexo IV editável (formato . odt, tamanho 19 kb)
Link de inscrição

Serviço:
Período de inscrição on-line: 28 de junho a 08 de julho pelo link: bit.ly/assistenciaestudantilvv1.