Divulgado processo seletivo contratação de bolsistas para atuação no Projeto Rio Doce Escolar
as inscrições estão abertas até 21 de agosto.
O Campus Vila Velha torna público o processo seletivo para contratação de bolsistas para atuação no Projeto Rio Doce Escolar. São 07 vagas para profissionais com curso superior completo e 05 vagas para estudantes de graduação. A carga horária de trabalho será de 20 horas semanais e o valor da bolsa, bem com o tempo de execução das atividades, variam de acordo com a área de atuação. A contratação será realizada via Facto (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia).
Os pré-requisitos para seleção estão disponíveis no edital do processo seletivo e as inscrições podem ser até o dia 21 de agosto.
Acesse a página do Edital.
Sobre o projeto
O Projeto Rio Doce Escolar consiste em uma ação em rede entre o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Fundação Renova, FACTO, Secretaria Estadual da Educação do Espírito Santo (SEDU) e Secretarias Municipais de Educação, que pretende realizar formação em nível de pós-graduação de educadores (professores, gestores e representantes comunitários) atuantes nas escolas públicas da educação básica em 4 municípios capixabas (Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares) localizados na região da bacia do Rio do Doce, no Estado do Espírito Santo, integrando atividades de ensino, pesquisa e extensão. Para saber mais sobre o projeto, acesse: https://projetoriodoceescolar.ifes.edu.br/.
Redes Sociais