Edital 15/2021 - Pibid Pedagogia

Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 09h20

Inscrições para cadastro de reserva de 10 a 13 de setembro pelo e-mail pibid.pedagogia.ifesvv@gmail.com.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) visa incentivar a formação de docentes em nível superior para a Educação Básica, proporcionando-lhes oportunidades de participação no cotidiano de escolas da rede pública de educação.

Para participar, o estudante deve estar devidamente matriculado no curso de Licenciatura em Pedagogia do Ifes – Campus Vila Velha e ter concluído, no máximo, 60% da carga horária regimental do curso, além de ter disponibilidade para atuação por pelo menos 32 horas mensais, sendo 8 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e tem duração de 18 meses.

Para se inscrever, o estudante precisa ler atentamente o edital, preencher os anexos e enviá-los com a documentação para o e-mail: pibid.pedagogia.ifesvv@gmail.com, até o dia 13 de setembro de 2021.

Edital (formato .pdf, tamanho 135kb)

Anexos editáveis (formato .doc, tamanho 19 kb)

Resultado final (formato .pdf, tamanho 88kb)

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.