Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Publicado edital de Monitoria Voluntária

Publicado edital de Monitoria Voluntária

Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2015, 15h38

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 30/06 e 01/07 na recepção da Coordenação Geral de Ensino, no Prédio Acadêmico, de 09h às 12h e de 14h às 17h.

O Programa de Monitoria Voluntária do Ifes - Campus Vila Velha é uma atividade optativa não remunerada que visa melhorar o processo de ensino-aprendizagem, podendo ser reconhecida como Atividade Complementar e registrada no histórico escolar do estudante. Para se inscrever, o estudante deve estar devidamente matriculado em um dos cursos oferecidos pelo Campus, ter sido aprovado na disciplina pretendida e disponibilidade para o desenvolvimento das atividades.

Confira as vagas ofertadas:

Disciplina Vagas Curso Professor Orientador
Química Geral (prática) 1 TQ Mauro César Dias
Análise Quantitativa (prática) 1 TQ Ernesto Correa Ferreira
Análise Quantitativa (teórica) 1 TQ Ernesto Correa Ferreira
Metrologia 2 TQ José Augusto Brunoro Costa
Análise de Alimentos/Química de Alimentos* 1 TQ e LQ Maria Ivaneide Coutinho Correa
Química Geral Experimental 1 TQ Osmair Vital de Oliveira
Química Geral Experimental 1 LQ Cristiane Pereira Zdradek
Informática 1 TQ, TB e LQ José A. Brunoro Costa

Clique aqui e confira o edital completo.

Período de inscrição: 30/06 a 01/07

Local: Recepção do Prédio Acadêmico

Horário: 09h às 12h e 14h às 17h

Documentos necessários: Ficha de inscrição preenchida e assinada, histórico parcial e horário acadêmico individual.

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.