Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Aberto edital para Programa de Monitoria para os cursos Técnicos

Aberto edital para Programa de Monitoria para os cursos Técnicos

Publicado: Quarta, 27 de Maio de 2015, 07h53

As inscrições podem ser realizadas no período de 1º a 03/06, sala 213 do prédio administrativo, no horário de 09h30 às 12h e de 13h30 às 17h.

O edital visa selecionar monitores para as disciplinas de Química Geral e Fundamentos da Química e Análise Orgânica e Química Orgânica, do curso Técnico em Biotecnologia e para a disciplina Análise Qualitativa, do curso Técnico em Química. A carga horária semanal será de 15 horas e o estudante receberá um auxílio de R$ 300,00 (trezentos reais) por mês.

Poderão se inscrever, sem custos, os alunos devidamente matriculados no Campus Vila Velha do Ifes, a partir de 16 (dezesseis) anos de idade, que sejam assíduos, não tenham pendência quanto à disciplina pleiteada e que não tenham cometido ato indisciplinar grave ou ato infracional previstos no Código de Ética e Disciplina do Corpo Discente do Ifes.

Clique aqui e confira o edital.

Serviço:

Período de Inscrições: 1º a 03 de junho

Horário: 09h30 às 12h e 13h30 às 17h

Local: Sala 213 do prédio administrativo

Documentos necessários: ficha de inscrição, histórico escolar parcial, histórico acadêmico individual

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.