Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Aberto edital de monitoria para alunos de todos os cursos

Aberto edital de monitoria para alunos de todos os cursos

Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2016, 11h52

Estão abertas as inscrições, de 28 a 03/10, para o programa de monitoria. Ao todo são 06 vagas distribuídas entre os cursos técnicos e superiores. As inscrições podem ser realizadas na CGE (Coordenação Geral de Ensino) de 08h às 12h e de 13h às 18h.

As vagas destinam-se a estudantes que atendam aos pré requisitos definidos para cada disciplina, comprovados mediante Histórico Escolar parcial. O monitor selecionado terá uma carga horária semanal de 15 (quinze) horas, incluindo 3 horas para planejamento e reunião com o professor-orientador  e o valor do auxílio será de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais.

Confira o edital

Resultado

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.