Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Edital 25/2022 - Seleção de bolsistas para o Projeto Rio Doce Escolar - Vagas remanescentes

Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 14h35

O Campus Vila Velha torna público o processo seletivo para contratação de bolsistas para atuação no Projeto Rio Doce Escolar, vagas remanescentes. São 05 vagas para profissionais com curso superior completo e 03 vagas para estudantes de graduação. A contratação será realizada via Facto (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia).

As inscrições estão abertas até 10 de setembro e podem ser realizadas pelo link: https://forms.gle/eB9qE3Nv4AuNCf8p9

Edital (formato pdf, tamanho 137 kb)

Resultado parcial (formato .pdf, tamanho 113 kb) - retificado em 13/09/2022

Resultado após recursos (formato .pdf, tamanho 110 kb)

Convocação para entrevista (formato .pdf, tamanho 93 kb)

Resultado final após entrevistas (formato .pdf, tamanho 98 kb)

Sobre o projeto

O Projeto Rio Doce Escolar consiste em uma ação em rede entre o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Fundação Renova, FACTO, Secretaria Estadual da Educação do Espírito Santo (SEDU) e Secretarias Municipais de Educação, que pretende realizar formação em nível de pós-graduação de educadores (professores, gestores e representantes comunitários) atuantes nas escolas públicas da educação básica em 4 municípios capixabas (Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares) localizados na região da bacia do Rio do Doce, no Estado do Espírito Santo, integrando atividades de ensino, pesquisa e extensão. Saiba mais sobre o projeto: https://projetoriodoceescolar.ifes.edu.br/.

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.