Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Edital 33/2022 - Processo seletivo de bolsistas para atuação no Projeto Rio Doce Escolar
Início do conteúdo da página

Edital 33/2022 - Processo seletivo de bolsistas para atuação no Projeto Rio Doce Escolar

Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 12h11

Inscrições abertas até 19 de dezembro.

 

O Campus Vila Velha torna público o processo seletivo para contratação de bolsistas para no Projeto Rio Doce Escolar. São 06 vagas para profissionais com curso superior completo e 02 vagas para estudantes de graduação. A contratação será realizada via Facto (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia). 

 

As inscrições estão abertas até o dia 19 de dezembro e podem ser realizadas pelo link: https://forms.gle/HRvYU8f1pJx7aoDg7

 

Edital (formato pdf, tamanho 121 kb) - retificado em 16 de dezembro.  

Link de inscrição: https://forms.gle/HRvYU8f1pJx7aoDg7 

Resultado parcial (formato .pdf, tamanho 91 kb)

Resultado pós recursos (formato.pdf, tamanho 65 kb)

Convocação para entrevistas (formato .pdf, tamanho 75 kb)

Resultado final (formato .pdf, tamanho 72 kb) - retificado em 29 de dezembro de 2022

 

Sobre o projeto

O Projeto Rio Doce Escolar consiste em uma ação em rede entre o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Fundação Renova, FACTO, Secretaria Estadual da Educação do Espírito Santo (SEDU) e Secretarias Municipais de Educação, que pretende realizar formação em nível de pós-graduação de educadores (professores, gestores e representantes comunitários) atuantes nas escolas públicas da educação básica em 4 municípios capixabas (Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares) localizados na região da bacia do Rio do Doce, no Estado do Espírito Santo, integrando atividades de ensino, pesquisa e extensão. Saiba mais sobre o projeto: https://projetoriodoceescolar.ifes.edu.br/.

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.

Fim do conteúdo da página