Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Edital 14/2023 - Seleção de bolsista - Projeto Rio Doce Escolar

Edital 14/2023 - Seleção de bolsista - Projeto Rio Doce Escolar

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2023, 11h07

O Campus Vila Velha torna público o processo seletivo para contratação de bolsista para atuação no Projeto Rio Doce Escolar. A vaga é para estudante de graduação. A contratação será realizada via Facto (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia).

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas entre os dias 12 e 13 de abril pelo link: https://forms.gle/rCZNev4cympZuYHx5

Edital (formato pdf, tamanho 115 kb)

Resultado parcial (formato pdf, tamanho 198kb)

Resultado após recursos e convocação para entrevistas (formato .pdf, tamanho 121kb)

Resultado final (formato .PDF, tamanho kb)

Sobre o projeto

O Projeto Rio Doce Escolar consiste em uma ação em rede entre o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Fundação Renova, FACTO, Secretaria Estadual da Educação do Espírito Santo (SEDU) e Secretarias Municipais de Educação, que pretende realizar formação em nível de pós-graduação de educadores (professores, gestores e representantes comunitários) atuantes nas escolas públicas da educação básica em 4 municípios capixabas (Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares) localizados na região da bacia do Rio do Doce, no Estado do Espírito Santo, integrando atividades de ensino, pesquisa e extensão. Saiba mais sobre o projeto: https://projetoriodoceescolar.ifes.edu.br/.

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas para atuação no Projeto Rio Doce Escolar, vagas remanescentes.
São 03 vagas para profissionais com curso superior completo em qualquer área de atuação.

Confira o edital em: vilavelha.ifes.edu.br/editais.

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.