Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Edital 20/2023 - Bolsa de iniciação à Extensão

Edital 20/2023 - Bolsa de iniciação à Extensão

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 16h18

As inscrições serão realizadas no período de 20/06/2023 a 26/06/2023

A Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária do Ifes – Campus Vila Velha, torna público o presente edital, para seleção simplificada de aluno bolsista, inserido no Programa de Apoio à Extensão do Ifes (PAEX/PROEX), conforme o resultado do EDITAL PAEX Nº 02/2022 – Bolsas de Iniciação à Extensão, para atuar nas demandas de que visa atender ao conjunto de atividades expressas na Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária - CRIEC.

Da vaga

Perfil do candidato: estudante de Curso Superior do Campus Vila Velha.

Duração da bolsa: 5 meses

Valor da bolsa: R$ 700,00

Carga horária: 12 a 20h semanais (semipresencial)

Leia atentamente o edital para outros quesitos.

Inscrição

Para efetivar a inscrição neste processo seletivo é necessário ao candidato enviar o Formulário de Inscrição no seguinte email: estagio.vv@ifes.edu.br

Edital (formato .pdf, tamanho 826kb)

Anexo I (formato .doc, tamanho 34kb)

Relação de inscritos e links para entrevistas (formato .pdf, tamanho 59kb)

Divulgação da Classificação Final

Candidata aprovada: Maria Izabella de Assis Goulart

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.