Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Edital 21/2023 - Bolsa de mestrado Educimat / Rio Doce Escolar

Edital 21/2023 - Bolsa de mestrado Educimat / Rio Doce Escolar

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2023, 16h40

Inscrições de 23/06 a 25/08/23

O presente edital é parte integrante do Projeto Rio Doce Escolar e visa a seleção de mestrandos pertencentes ao Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (EDUCIMAT) cujos professores já estejam atuando no Projeto Rio Doce Escolar na perspectiva de comporem o grupo de trabalho deste programa de formação em favor de escolas públicas em quatro municípios capixabas (Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares) localizados na região da bacia do Rio do Doce.

Os pesquisadores selecionados participarão de grupos de trabalho (GT) que já estão desenvolvendo  atividades de pesquisa (selecionados pelo Edital Facto 19/2022) e atuarão, por meio de suas pesquisas de mestrado, na formação de educadores em cursos de “Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental” e “Especialização em Educação Ambiental”.

A bolsa

Início: setembro/2023

Valores: mestrando (R$ 1 500,00) / orientador (R$ 1 300,00).

Carga Horária: mestrando (20h semanais) / orientador (6h semanais)

Inscrições

Preencher o formulário eletrônico: https://forms.gle/x3J9pr9yyaLonWi5A e anexar os documentos indicados no ANEXO I, atentando para o formato e critérios de envio.

Leia atentamente o edital para mais informações.

Edital (formato .pdf, tamanho 491kb) - retificado em 30 de agosto de 2023

Anexo 3 (formato .docx, tamanho 25kb)

Anexo 4 (formato .docx, tamanho 29kb)

Template (formato .docx, tamanho 208kb)

Resultado parcial (formato .pdf, tamanho 318 kb)

Resultado final (formato .pdf, tamanho 347 kb)

A reunião de alinhamento com os GT’s foi cancelada.

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.