Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Edital 22/2023 - Bolsista para a Incubadora do Ifes – Campus Vila Velha

Edital 22/2023 - Bolsista para a Incubadora do Ifes – Campus Vila Velha

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 09h30

Insrições até 13 de julho.

A Diretoria Geral do Campus Vila Velha no uso de suas atribuições legais, faz saber, pelo presente edital, que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para seleção de estudante de nível superior para atuar como bolsista na Incubadora de Empreendimentos do Ifes - Campus Vila Velha.

A Incubadora de Empreendimentos do Ifes é um Programa de Extensão em Rede, ligado à Agência de Inovação do Ifes (Agifes) e que tem a sua atuação prevista na Resolução do Conselho Superior do Ifes nº 09/2019. A presente seleção de bolsista está ligada ao programa da Incubadora, instituído por meio do processo 23147.001287/2015-11, sendo executada por seus Núcleos Incubadores, nos respectivos campi.

O presente processo seletivo tem como objetivo selecionar estudante de NÍVEL SUPERIOR para atuar na execução de atividades da Incubadora do Ifes no Campus Vila Velha.

Dúvidas enviar e-mail para incubadora.vv@ifes.edu.br

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário on-line disponível no link a seguir:

Edital 22/2023 (formato .pdf, tamanho 742kb)

Resultado final (formato .pdf, tamanho 166kb)

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.